terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bem, eu comecei a desenhar..acho que uma parte minha pulou pro papel..rsrs..ficou assim.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novamente.

Não é um poema, são só pensamentos que me vieram encher a cabeça e me deixar assim como se mais nada houvesse.
É engraçado como agente ao escrever para os outros tenta falar difícil e parecer interessante, mas quando o que eu acredito que o que os outros queiram ver é só um pouco do que a gente é capaz de mostrar de nós mesmos...

Tudo sempre se modifica...
Ah! viverei assim, na metamorfose eterna, que só vem para complicar tudo
A vida ainda é bonita
Mas tudo que nela chega sempre precisa de mais outra vida para ser resolvido

A todo momento novos horizontes e possibilidades surgem, como se fosse possível fazer escolhas certas
E o tudo que era nada agora brinca com os sentidos fazendo por aqui inúmeras tempestades discretas

Não faz sentido a menos que seja eu, aliás, não faz sentido nem assim...Eu sei o que vou fazer, meter os pés pelas mãos novamente e ficar nessa que só me serve de inspiração para coisas sem sentido como essa...
É, agora tudo mudou. É sempre assim. Tudo muda sempre da mesma forma...rs...Irônico.

Paz, Amor e Positividade :)

domingo, 24 de outubro de 2010

Chicó

Essa luz que vem de ti
essa luz que emana cores
faz brotar vários amores
nesse meu mundão de Deus

Vi de longe e cheguei perto
vi de perto e sei que eu
me encanto com a cor
Desse tudo que é só teu.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sobre a arte

Como explicar a forma como a arte compreende os sentimentos diversos que se concentram na cabeça do homem?...É estranho ver como as pessoas ficam artísticas nos ápces de emoção, as letras mais profundas, as cores mais intensas e os sons mais harmônicos e diversos que a mente pode criar.
Sem dúvidas a arte expõe o artista, mostrando sua alma e todas suas "fraquezas".Expõe também o adimirador, que pode tanto sorrir quanto chorar ao ver e se identificar com as confusões psiquicas do artista.
Certamente a arte sempre consegue tocar de alguma forma na psiquê humana.É fato que a arte é inerente ao homem, partindo do princípio que tudo que expressa essas emoções é arte, ou que nada é arte, porque arte não existe, é só a expressão de sentimentos.
Fato é então que ela está lá, só esperando para ser exposta e mesmo sem técnica pode ser como para mim sempre é, bela e encantadora.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aos Queridos.

A tua presença esta na falta que me fazes,
nas lágrimas que insistem em pintar meus olhos de emoção
quando a memória insiste em pintar a mente de  saudade.

É fácil querer estar perto, querer rir as mesmas risadas que tanto nos fazia bem,
querer chorar o choro de emoção das alegrias passadas,
querer ter perto quem de longe faz estrago nas noites de melancolia frustrada.

Algo de imenso me surge quando me vem a mente toda a vida que me foi vivida
e que ja me escapou entre poros,
que se esvaiu em instantes nunca mais passíveis de acontecer
Se é dor da partida ou o medo do que vem, já não faz diferença.

Fato é que agora o que me move é a enorme quantidade de vida guardada em mim.
Vida que vem dos outros, vida que me preenche, vida que me prende ao passado,
vida que me deixa a certeza de que muito ainda se há para viver.

Paz, Amor e Posotividade  :)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aproveitando..

Bem, já que eu deixei a dica de banda achei melhor por um link pro site deles.
http://www.beirutband.com/
Espero que visitem. Aproveitando deixo também uma cena da minisérie que tem a famigerada música "Elephant gun", que eu adoooro.http://www.youtube.com/watch?v=bYmaGvexazI
..hasuhasuhas..me dá vontade de desenhar quando eu ouço..rsrs..enfim, deixemos de conversas paralelas e apreciemos a arte.rs.
Beijos.
Paz, Amor e Positividade :)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Música.

b
Beirut - The Flying Club Cup
Incrivelmente boa, essa magnifica banda anda me fazendo cantarolar pela casa...rs..
Esse álbum é, sem dúvidas, muito bom, gosto de todas as músicas.rs.
É a banda que fez a música principal da trilha da minisérie "Capitu",com a música "Elephant gun", que passou na Globo em 2008 se não me engano..bem, fato é que depois dessa música fui investigar e me descobri fã da banda..rs..Tava pesquisando e vi que teve um evento aqui no Brasil chamado "Beirutando", a ideia foi juntar um povo que gosta da banda pra ficar cantando e tocando as musicas deles..rs..o legal é que aconteceu em vários estados, vi uns vídeos de uma galera que tocou no no parque Ibirapuera, no metrô Luz, enfim, o ruim foi eu ter descoberto só agora..foi dia 30 de agosto...Tudo bem, eu não canto nem sei tocar nenhum instrumento mesmo..hasuhsuas
Já que é pra postar alguma coisa e que é pra ser a primeira, vou portar essa dica de música, que já é "famosinha" mas que não custa lembrar.rs.
Valew.

Paz, Amor e Positividade :)